quarta-feira, 18 de abril de 2012

A vida de Sabaku no Sakura Haruno capitulo 4


*Chat da escola*
Sah_swetwigirl acaba de se conectar
Itachi_umuchihasolteiro acaba de se conectar
Gaara_brotherdaswetwigirl acaba de se conectar
Deidara_aloiraquecausa acaba de se concetar
Sasuke_shandow acaba de se conectar
Naruto_baka acaba de se conectar

Sah diz:Oiee
Sasuke diz:Oi minha linda,já estou com saudades
Sah:Então somos dois
Naruto diz:Teme você esta com a Sakura?
Sasuke diz:To sim dobe
Sah:Vocês se conhecem?
Sasuke:Sim minha linda nós dois somos amigos desde pequenos
Sah diz:Nossa que legal,meninos é impressão ou o resto do povo dormiu?
Gaara diz:Bom eu estou acordado,agora os outros eu não sei.
Itachi diz:Também estou acordado,mais acho que o Deidara dormiu.
Deidara_aloiraquecausa acaba de se desconectar
Sah diz:Alguém aqui sabe me dizer se essa semana tem aula?
Naruto diz:Não,essa primeira semana é para nos conhecermos melhor e conhecermos a escola,portanto não tem aula.
Sah diz:Brigado Naruto-Kun
Gaara_brotherdaswetwigirl acaba de se desconectar
Itachi_umuchihasolteiro acaba de se  desconectar
Sah diz:Meninos agente vai causar um pouquinho essa semana né?
Naruto diz:Bom se agente continuar no mesmo quarto,sim nós vamos causar,a proposito Sasuke você é muito sortudo sua namorada é muito linda.
Sasuke:Quem mais está no quarto de vocês?
Sah diz:A praga do Neji Hiuga você conhece?
Sasuke diz:Conheco sim e não gosto muito dele
Sah diz:Viu Naruto eu não sou a unica que não vai com a cara dele¬¬'
Naruto diz:Sah nenhum dos meninos vai com a cara dele.
Sah diz:Eu sei,ele era amigo do meu irmão
Sasuke diz:O Itachi comentou comigo da briga mais não me disse o motivo.
Sah diz:Só o Gaara e eu sabemos o motivo da briga.
Naruto diz:Você podia nós contar ne Sah?
Sah dizNão Naruto eu não posso contar a vocês,é uma historia meio tensa.
Naruto diz:Que pena eu queria tanto saber
Sah diz:Quem sabe um dia eu conte pra vocês.
Sasuke diz:Ta minha linda quando você estiver pronta me conte eu gostaria de saber,eu vou dormir boa noite minnha princesa.
Sah diz:Boa noite meu amor,durma bem e sonhe comigo
Sasuke diz:Pode deixar minha linda vou dormir como um anjo e sonhar com um também,flw dobe.
Naruto diz:flw
Sasuke_shandow acaba de se desconectar
Sah diz:Naruto você sabe me dizer se o Neji faz barulho quando acorda?
Naruto diz:Ele faz muito barulho quando acorda é bom você dormir com fones de ouvido.
Sah diz:Ta eu vou sair to com sono.Boa noite
Naruto diz:Boa noite.
Sah_swetwigirl acaba de se desconectar
Naruto_baka acaba de se desconectar
*Chat da Escola*
Sakura e Naruto desligaram os seus notebook's,colocaram no criado mudo que tinha do lado de cada cama e dormiram.
Neji foi o primeiro a acordar e não se preocupou em fazer barulho,ele acabou acordando a Sakura que tacou uma almofada nele.
"Porra você não sabe calar a boca?"Sakura
Ele tacou a alfomada nela e a mesma desviou.
"Não eu não sei calar a boca"Neji
"A foda-se,vou aproveitar que estou acordada e vou lá no quarto dos meninos"Sakura
"Que meninos?"Neji
"Sabe aqueles que não são da sua conta,então são esses"Sakura disse colocando seu alstar preto e saindo do quarto.
Ela bateu na porta do quarto visinho e Pain abriu a porta.
"Bom dia"Pain disse sorrindo
"Nem tão bom assim,o meu irmão ta acordado?"Sakura
"Não você quer que eu chame?"Pain
"Não precisa,eu posso entrar?"Sakura
"Claro"Pain
Ela entrou e viu que Pain era o unico que estava acordado,ela deitou na cama do Gaara e ele acordou.
"Não consegue dormir?"Gaara
"No meu quarto não,tem um idiota lá que não cala a boca"Sakura
"Deixa eu adivinhar esse idiota é o filho da puta do Neji Hiuga?"Gaara
"É ele sim,eu acho que ele não sabe fazer silencio"Sakura
"Ele te encheu o saco?"Gaara
"Até que encheu mais eu mandei ele ir se foder"Sakura
"Essa é a minha garota"Gaara olhou pro lado e viu que ela estava dormindo
Ele se levantou e deixou a irmã dormindo.
*Enquanto isso no quarto da Sakura*
Sasuke estava batendo na porta mais ninguém atendia,ele tentava ligar pro celular da Sakura e o celular dela estava desligado,ele começou a se preocupar,então Naruto abriu a porta do quarto com uma cara de sono.
"Cadê ela Naruto?"Sasuke
"Não sei quando eu acordei ela não estava mais aqui"Naruto
"Droga eu vou ligar pro Itachi"Sasuke
*Cel do Itachi*
Itachi:Alô
Sasuke:Itachi ela está ai?
Itachi:A Saky?
Sasuke:É
Itachi:Ta sim
*Cel do Itachi*
Cerca de meia hora depois Sasuke entrou no quarto e viu Sakura sentada conversando com o Gaara e o Itachi e ambos estavam rindo.

0 comentários:

Postar um comentário